Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Primeiramente queria pedir desculpas por ter sumido sem dá satisfação a vocês...
Para começar queria esclarecer algumas coisas; o sumiço veio por falta de não ter silêncio e nem lugar para gravar...
Como vocês podem perceber lá nos meus primeiros vídeos, estou falando baixo e a iluminação não estava adequada e nem o áudio. Por isso eu resolvi recomeçar a gravar só em Novembro.
Eu já tinha tentado continuar gravando da mesma forma que antes, mas eu não gostei de nada que gravei... por isso resolvi não postar um conteúdo que na minha avaliação não tenha ficado bom!
Espero a compreensão de vocês meus amores!

Só deixando claro..não desiste do canal e nem do Blog.. só dei um tempo deles para melhorar no futuro para vocês!

Mas vocês podem continuar me acompanhando nas redes sociais, pois estou sempre por lá...
snapchat : gaby.15monteiro
Instagram: Gabymonteiros

Big beijo :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário