Powered By Blogger

terça-feira, 23 de junho de 2015






Oi geeeenntee!!!
Hoje eu gravei o meu primeiro vídeo, nele eu ensino como eu enrolo o meu cabelo!
Clique aqui p assistir..e se quiser acompanhar sempre as novidades que irei postar é só se inscrever no canal!
Sempre faço essa mesma técnica quando quero deixar ele diferenciado. Nesse vídeo gente eu falei bem baixo no começo... tava uma barulheira aqui..carro passando, cachorro latindo.... um confusão só! Fiz com muito carinho e espero que gostem, prometo melhorar mais e mais!
Beijossssss!!!

4 comentários:

  1. caras e bocas no vídeo mas, gostei mais da careta kkkkk parabéns amiga, amei *----* bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore!! :*
      Sempre gostei de fazer caras e bocas mesmo!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk beijoss!! :**

      Excluir
  2. Teu cabelo tá enorme...lindoooooo
    Agora faz make :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou :) obrigada amore
      Amanhã vou fazer um de Make sim!!
      beijosss!! :**

      Excluir