Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de julho de 2015


Oiiiii geente!!!
Hoje o post vai ser um pouco grande, pois antes de começar o tutorial de make lindo lilás... eu resolvi esclarecer algumas coisas a respeito do dois primeiros vídeos... Nos dois primeiros vídeos postados lá no canal o áudio ficou péssimo..pq?
Porque onde e quando eu estava gravando estava uma barulheira do cacete..rsrsrsrsr
E falei em algumas partes, e depois resolvi tirar o áudio e colocar uma música de fundo, porém quando fui postar deu problema com os direitos autorais. Resumindo... tive que retirar a música e colocar um outra lá e ainda por cima não era o tamanho certo p o vídeo... por isso esses dois primeiros ficaram toodos cagados!!!
 Mas genteee..eu juro que estou tentando melhorar..tanto no áudio quando no conteúdo...



Agora sobre o make que elaborei nesse tutorial, quis usar cores diferentes da mesma cartela de cores, e novamente usei o esparadrapo kkkkkk e no vídeo explico direitinho a função dele.
Também dei várias dicas de contorno e iluminação, e não necessariamente que você precise de ter um bronze e um iluminador.
 Vem conferir o vídeo...
Clique em gostei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário