Powered By Blogger

terça-feira, 22 de setembro de 2015



 OIiiii genteeeee...tudo bom com vocês?
Hoje vim trazer para vocês uma dica super ,barata e ótima..rsrs
Que eu super indico...
 Esfoliação com Mel e açúcar!
Além de ser  com ingredientes acessíveis são também benéficos.
O Mel é excelente para a limpeza da pele, junto com suas enzimas ele ajuda em uma limpeza profunda tendo ação de eliminar toxinas.
Ótimo para esfoliação pois não agride a pele, pois ao mesmo tempo que esfolia ele ajuda na hidratação também.
  •   Vamos ao passo a passo?

      1. Lavar o rosto com água MORNA e utilizar sabonete líquido de sua preferência.
 Utilizo 1 media de mel p meia de açúcar.
 Nesse caso aqui utilizei 1 colher de café de mel e meia de açúcar.
Fiz um misturinha bem homogênia.
      
 2. Após ter feito isso, espalhei com ajuda de um pincel (fica ao seu critério) nas áreas que eu acho que mais precisa de esfoliação.


       3. Com ajuda dos dedos comecei a espalha pelo meu rosto com movimentos circulares e suaves. Por aproximadamente 5 minutos.

       4. Com essas mesma misturinha aproveitei para esfoliar os lábios. 
   
    5. Depois lavei o rosto somente com água fria.
 E prontinho... você terá uma pele limpa, esfoliada e hidratada.
Eu faço de 15 em 15 dias... mas você pode fazer sempre que achar que precisa....
Espero muito que tenham gostado... 
um super beijo..e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário